Contos,Crônicas e Poemas de Ed.
Literatura, a arte que liga as pessoas o mais distante que elas estejam.
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
E-books
Alzira "Romance de luz"
Autoria: Ed Ramos
Ano: 2017
Tamanho: 380 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Nessa obra o narrador inicia na primeira pessoa a contar a história de Alzira, uma mulher escandalosamente linda, porém, vítima da sociedade pobre do interior de Minas Gerais. Uma aparição repentina na sua vida o leva a descrever na terceira pessoa a sua beldade e após o seu descaminho, o autor transporta Alzira a um mundo dantesco que leva o leitor a pensar nas entrelinhas. Nos meados dos anos 80, século XX, o jovem escritor ouve a história de Alzira e sofre com o seu desaparecimento e se apega a sua Olivetti para grafar este romance de luz a narrar as desventuras da misteriosa protagonista.
 
As Cinquentas Crônicas de Ed
Autoria: Ed Ramos
Ano: 2019
Tamanho: 441 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Uma viagem no mundo da literatura percorrendo os meus caminhos.
 
Poemas de Paraty
Autoria: Ed Ramos
Ano: 2016
Tamanho: 404 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Neste livro, contém poemas de Paraty. Uma homenagem a musa e a esta cidade encantadora que através da sua beleza, inspira o Poeta a escrever lindos versos de amor.
 
Versus da Sociedade
Autoria: Ed Ramos
Ano: 2018
Tamanho: 866 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Versus da Sociedade é um livro produzido inicialmente em 2014 com o conto “O Coma”, uma história que o autor Ed Ramos mostra o conflito de gerações nesta sociedade capitalista. Os mais de cem poemas foram escritos no decorrer de cada ano posterior. Numa linguagem crítica, os versos levam o leitor a refletir sobre os sistemas de governo implantados que regem a vida do cidadão. A ambiguidade e as entrelinhas são os aspectos encontrados nesta obra, o estranhamento através de algumas palavras rebuscadas dá a esta literatura a estética de um bom livro.